Header Ads

Notícias de Última Hora

Dr. San Felix, idealizador da Carreta da Mulher apresentará como deputado estadual o projeto Carreta da Criança


O homem que idealizou a Carreta da Mulher, um dos mais requisitados serviços públicos no estado do Amazonas, agora almeja uma cadeira na ALEAM - Assembleia Legislativa do Amazonas para, apresentar outro projeto de grande importância para a vida do povo amazonense, a Carreta da Criança. A Unidade Móvel da Saúde da Mulher, popularmente conhecida como Carreta da Mulher, foi idealizada pelo Dr. San Felix. O médico além deste, tem outros 5 projetos que vão beneficiar o povo amazonense, assim que tomar posse como deputado estadual.

Um dos seis projetos em destaque, está a Carreta da Criança, que visa atender além de Manaus, os municípios de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão, Careiro da Várzea, Autazes, Manaquiri, Careiro Castanho, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo e Itacoatiara. Dr. San Felix é considerado por todos como um homem de visão e, junto ao Governo do Estado, pretende levar saúde e desenvolvimento aos lugares mais distantes do Amazonas.
Reunião na Comunidade do Km 22, da Br 319, do Município do Careiro Castanho

Veja abaixo os projetos do Dr. San Felix: A) Na área da saúde: 1) A Carreta da Criança (para o atendimento das crianças na zona metropolitana de Manaus); Alcançaremos inicialmente os municípios de: a) Iranduba, Manacapuru e Novo Airão; b) Careiro da Várzea, Autazes, Manaquiri e Careiro; c) Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo e Itacoatiara 2) O HOSPITAL DO IDOSO; B) Na área da Educação: 1) Projetos de CONSTRUÇÕES DE NOVAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL, na capital e no interior; C) Esporte e Lazer: 1) Projetos para CONSTRUÇÕES DE ACADEMIA AO AR LIVRE, integrada às escolas de tempo integral para a promoção do entretenimento e lazer; 2) CONSTRUÇÕES E REFORMAS das QUADRAS POLIESPORTIVAS para a promoção das atividades esportivas; D) Na área de Segurança: 1) Apresentar Projetos legislativos para INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO, nas principais vias de acessos dos municípios amazonenses e da Capital.

Nenhum comentário