Header Ads

Notícias de Última Hora

Hissa cresce em todas as regiões de Manaus e vaga ao Senado é certa e defende mais incentivos para a saúde



  
  
Com um forte crescimento aferido por várias pesquisas internas de todas as coligações, o deputado federal e candidato a uma das duas vagas ao senado, Hissa Abrahão (PDT), mesmo não tendo o apoio do candidato à reeleição, governador Amazonino Mendes, vai se consolidando como uma surpresa nesse pleito.  Ele tem reiterado  seu compromisso com os profissionais da saúde. “Temos que valorizar que cuida da saúde da população lá na ponta. Médicos, enfermeiros, , socorristas, anestesistas. São pessoas que dedicam suas vidas para salvar outras vidas e merecem melhores condições de trabalho”, apontou Hissa.
  
Hissa tem se mantendo presente onde é convidado e participado de reuniões com várias lideranças e onde o público se faz presente. “Não quero apoio de caciques, pois estes tem mostrado que seus interesses estão acima daquilo que defendo, que é o bem estar da população. Quero é estar no meio do povo e saber o que mais lhe falta. Peço a você que pense em mim no momento de votar para o senado, pois temos duas vagas. Me dê essa oportunidade que lutarei com todas as forças pelo interesse de sua comunidade”, afirmou Hissa.
 
Em suas reuniões, Hissa tem defendido que faltam recursos e projetos para atender as comunidades carentes na periferia de Manaus e do interior do Amazonas. “Tenho trazido recursos a partir das demandas que me passam. Mas na Câmara há muitos limites. No Senado é diferente, posso destinar mais recursos não apenas para uma comunidade, mas um projeto para o interior inteiro e é isso que farei”, concluiu Hissa.

Nenhum comentário