Header Ads

Notícias de Última Hora

Em Manicoré, Wilson Lima defende aliança para concluir a BR-319





O candidato ao governo Wilson Lima (PSC) defendeu, em entrevista à rádio Rio Madeira nesta sexta-feira, disse que buscará apoio dos governadores dos estados vizinhos para asfaltar a BR-319 e tirar o Amazonas do isolamento. Ele respondeu a perguntas importantes para a população da Calha do Madeira, como a questão ambiental e os entraves da atividade econômica na região.

“Temos que preservar a Amazônia com desenvolvimento social. Vamos respeitar o meio ambiente, mas o povo não pode passar fome”, defendeu o candidato a governador, que prometeu o asfaltamento da estrada que liga Manicoré à BR-319 e a própria conclusão da BR que liga o Amazonas ao resto do país.

“Vamos conversar com os governadores da região que também têm interesse na construção da BR-319 e, junto à bancada desses estados no Congresso Nacional, formar um bloco forte para viabilizar a estrada”, garantiu.

Antes, a população de Manicoré saiu às ruas do município para receber Amazonas, Wilson Lima, em uma das maiores carreatas já vistas na cidade.

“Foi impactante”, disse Catarina dos Santos, dona de casa que afirmou nunca ter visto uma carreata com tanta adesão espontânea no município. “O povo quer mudança! Não aguenta mais do mesmo!”.

Em comício na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) do município, Wilson Lima agradeceu a presença em massa e reafirmou compromissos com o cidadão do interior, em especial com a população de Manicoré.

“Tenho um grande carinho por Manicoré. Por isso, quero reafirmar o compromisso com as pessoas do interior, na melhoria da segurança, da saúde, da política de geração de emprego, no apoio à produção e no asfaltamento de estradas e vicinais, tão importantes para o desenvolvimento econômico e social do município”, disse o líder das pesquisas de intenção de voto no segundo turno.


Nenhum comentário