Header Ads

Notícias de Última Hora

Seduc-AM divulga o resultado da segunda chamada do processo seletivo para as escolas militares


A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc-AM) divulga o resultado da segunda chamada do Processo Seletivo das Escolas Estaduais – Gestão da Polícia Militar do Amazonas (PSEGPAM) para as sete escolas participantes, sendo seis localizadas em Manaus e uma em Manacapuru. A relação está no site da Seduc. http://www.seduc.am.gov.br
A matrícula dos candidatos selecionados no processo seletivo será realizada de 22 a 23 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na escola na qual o aluno concorreu a vaga.

Lista de documentos

Para a confirmação da vaga, é preciso ir a escola e levar os seguintes documentos:
- Comprovante de escolaridade original – guia de transferência ou histórico escolar ou ainda declaração de transferência com validade de 30 dias.
- Certidão de nascimento (original e cópia).
- CPF e RG (original e cópia) do responsável pelo aluno menor de idade. Obrigatório para os alunos do Ensino Médio.
- Comprovante de residência (cópia) – fatura de água, energia elétrica ou de telefone do último mês que anteceder a matrícula.
- Cartão de vacinação (cópia).
- Duas fotos 3X4 recentes.
- Documento de identificação (com foto) do responsável pela matrícula (original e cópia).
- Se maior de idade, documento oficial de identificação com foto (caso o documento não seja apresentado no ato da matrícula, será dado um prazo para apresentação do mesmo na secretaria da escola).

Nenhum comentário