Header Ads

Notícias de Última Hora

Reforma da Previdência será debatida em Audiência Pública, na segunda-feira (25)


A reforma da previdência, alvo de polêmicas e discussões em todo o Brasil, será o tema de uma Audiência Pública, na próxima segunda-feira (25), no Plenário Ruy Araújo, por iniciativa do deputado federal José Ricardo (PT-AM), que propôs o debate para discutir as mudanças e suas consequências para a vida dos trabalhadores.

Confira, a seguir, a programação completa de eventos do Poder Legislativo Estadual na semana de 25 a 29 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 25:
Às 08h, na Escola do Legislativo, Oficina de Planejamento pela Comissão de Saúde e Previdência.
Às 10h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial pra entrega de Título de Cidadão do Amazonas à Delegada Emília Ferraz, de autoria da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB).
Às 13h, no Plenário Ruy Araújo, Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência (PEC 2019), de autoria do deputado federal José Ricardo Wendling (PT-AM).
TERÇA-FEIRA, 26:
Às 13h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar, a Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional realizará reunião de instalação desta comissão
QUARTA-FEIRA, 27:
Às 13h, no miniplenário Natanael Rodrigues, no 4º andar, a Comissão de Assistência Social e Trabalho realizará reunião de instalação desta comissão.
QUINTA-FEIRA, 28:
Às 08h, no miniplenário Cônego Azevedo, Café da Manhã da Frente Parlamentar do Cooperativismo no Amazonas (Frencoop-AM) e do Sindicato e Organização das Cooperativas no Estado do Amazonas (OCB-AM), por solicitação do deputado estadual Adjuto Afonso (PDT), presidente da Frencoop-AM.
SEXTA-FEIRA, 29:
Às 09h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar, a Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e Saneamento realizará Audiência Pública sobre “Os desafios do controle da Tuberculose no Estado do Amazonas”.

Nenhum comentário