Header Ads

Notícias de Última Hora

Vice-Governador convoca representantes da PM para tentar evitar paralização

 
 
O vice-governador convocou os representantes da categoria para uma reunião de urgência agora, às 11h, na sede do governo. Esta em pauta a possível paralisação da tropa devido o não atendimento da atual gestão nas reivindicações acertadas em campanha e por lei.

O Portal recebeu a seguinte informação;

Informamos que, independente do que for tratado, ofertado ou prometido pelo governo, a deliberação ocorrerá em conjunto com a tropa na assembleia geral de amanhã 06.04.2018 (sábado) na ACS.

Paralização

Em uma reunião que ocorreu entre a categoria dos Policias Militares, representada pelas associações, junto com o vice-governador e Chefe da Casa Civil Carlos Almeida, na última segunda-feira (1), ficou acertado que até esta terça-feira (2), o governo iria concretizar a data do pagamento da data-base da categoria. Mas, segundo os representantes das associações da Polícia Militar, o executivo estadual não deu uma resposta, deixando a classe inquieta e prometem parar avenida Torquato Tapajós, via de maior fluxo da cidade.
 
O presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam), Gerson Feitosa, disse que a categoria deve reunir em assembleia geral no sábado (6), e prometem que há possibilidade de fecharem trânsito, especificamente a avenida Torquato por aproximadamente uma hora.

“Na assembleia já sairemos com a data concreta da greve. Não vamos mais ficar dialogando, esperamos até hoje conforme foi acertado, mas até o momento nenhuma resposta tangível. A categoria já encontra-se no prejuízo”, comenta Feitosa.


Fonte: Portal Chumbo Grosso

Nenhum comentário