Header Ads

Notícias de Última Hora

Presidente Josué Neto destaca participação da Aleam na final do Prêmio PSH por Prática de boa gestão

A participação da Assembleia do Amazonas na final da disputa do Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira (PSH), foi pontuado pelo Presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD), como o reconhecimento do trabalho transparente e moderno que a nova legislatura tem buscado imprimir.
“Isso demonstra que estamos no caminho certo. Buscamos o trabalho moderno e transparente, bem como, eficiência nos serviços oferecidos pela Casa Legislativa aos cidadãos amazonenses”, pontuou.
Os programas de Educação Cidadã, Parlamento Jovem, Conhecendo o Legislativo e Cidadania nas Escolas, realizados pela Escola do Legislativo, levaram à Assembleia a ser o único órgão público a estar na disputa, como explica o diretor da Escola do Legislativo, João Paulo Jacob.
“Eles foram in loco conhecer como funciona a dinâmica dos programas e nós estamos como finalistas, junto com outras empresas privadas. Ou seja, somos o único órgão público do Estado do Amazonas finalista desse prêmio”, pontuou o diretor.
O prêmio busca estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras.
Nesta sexta-feira, 10, foi divulgada a lista das empresas classificadas. O prêmio foi dividido nas modalidades Gestão de Pessoas – Administração, Gestão de Pessoas – Desenvolvimento e Gestão de Pessoas Sustentabilidade. As empresas serão premiadas nas categorias ouro, prata e bronze.
A Cerimônia de Premiação acontecerá no dia 19 de junho, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, durante o 18° Congresso de Gente e Gestão promovido pela ABRH-AM.


Foto: Joel Arthus

Nenhum comentário