Header Ads

Notícias de Última Hora

Em reunião com lideranças na zona Leste, Josué Neto afirma que tem projetos esportivos e sociais para jovens


Neste sábado, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam, Josué Neto (PSD), reuniu-se com lideranças da Zona Leste, onde confirmou que será candidato à prefeitura de Manaus nas próximas eleições e afirmou que tem projetos para atender crianças e adolescentes com o objetivo de não os tornarem alvo fácil para a criminalidade.
"Tivemos um sábado muito proveitoso, estivemos com os nosso amigos da zona leste, lideranças comunitárias e pessoas amigas que já têm um trabalho social ou esportivo voltado para jovens e crianças, que conhecemos nessa nossas andanças políticas pela nossa cidade", ressaltou o parlamentar.

Diversos temas foram debatidos e os problemas foram discutidos e apontaram-se algumas soluções que serão incluídos em um programa de governo a ser apresentado após oficializar sua candidatura. "Conversamos sobre os principais problemas da zona leste, principalmente nas áreas de infraestrutura, educação, esporte e saúde. Todos esses diálogos nos motivam a trabalhar mais pela nossa cidade e mostrar que nosso povo merece ter alguém que trabalhe para levar dignidade e bem estar para toda Manaus", concluiu Josué Neto.

Nenhum comentário