Policia se nega a investigar o assassinato de Maicon Teixeira e ainda faz ameaças contra a vereadora Maria do Teixeirinha que busca a solução do crime
Em Canutama-AM, a 615 km de Manaus, hoje por volta das 2 hs da madrugada (22) o filho do empresario Teixeirinha e enteado da vereadora Maria do Teixeirinha, Maicon Teixeira, foi covardemente assassinado com dois tiros quando chegava em sua residência naquele município.
Maicon Teixeira trabalhava na loteria do pai e era um rapaz muito tranquilo que gostava de viver a vida com a família e com os amigos e não tinha inimigos. Minutos antes, na Praça de Canutama, Maicon se despediu dos amigos e foi para sua casa pois tinha que trabalhar cedo hoje.
Policia se nega a investigar o homicídio
O Assassinato Covarde Pelas Costas
O Bilhete
O assassino deixou um bilhete no corpo da vitima com a frase: "FDN, Braguinha é o próximo".
Braguinha é um advogado que sempre andava junto com Maicon Teixeira.
Armação
Procurada a família de Maicon afirma que o tal bilhete é uma farsa para forjar um suposto acerto de contas que não existe pois, no corpo da vitima foi encontrado cerca de R$ 1.500,00 e o seu celular no bolso e nada foi mexido no carro dele.
PM diz que está na rua
A Policia Militar afirma que está desde às 2 hs na rua em busca da elucidação do caso e que muitos suspeitos já foram presos para averiguação.
Com a palavra a Policia Civil do Estado do Amazonas.
Nenhum comentário