Header Ads

Notícias de Última Hora

Terceirizada da saúde emite nota desmente fake em que ataca o governo do estado


A empresa Líder Serviços de Apoio a Gestão de Saúde Eirelli, terceirizada do setor ds saúde do governo do Amazonas emitiu nota se defendendo de acusações feitas em um blog de notícias local em que diretores da mesma estaria municiando desafetos da atual gestão.

Segue a nota:
A empresa LÍDER SERVIÇOS DE APOIO A GESTÃO DE SAÚDE EIRELI, se vê no dever de divulgar uma nota de esclarecimento, em resposta à “Fake News” publicada recentemente em um site local, com intuito de atacar e denegrir a imagem de seus desafetos.

A matéria a qual, a empresa LÍDER SERVIÇOS DE APOIO A GESTÃO DE SAÚDE EIRELI, é citada, é totalmente desprovida da verdade, caluniosa e injuriosa, uma vez que a empresa LÍDER SERVIÇOS DE APOIO A GESTÃO DE SAÚDE EIRELI, bem como seu representante, Sérgio Chalub, sempre primaram pela ética e honestidade.

As informações divulgadas no referido portal, tem o intuito de deixar a empresa em uma situação desfavorável com governo do Amazonas.

A Líder também ressalta que nunca se envolveu em politica ou politicagem. E também faz questão de afirmar, que o portal age de forma criminosa e responderá pelos atos perante a Justiça.

Dessa forma, fica o nosso repudio a essa atitude irresponsável, e o nosso apelo a Justiça, para que o responsável ou responsáveis sejam devidamente penalizados na forma da Lei.

Nenhum comentário