Header Ads

Notícias de Última Hora

Irmão de Roberto Jefferson chega a Manaus para filiação de Josué Neto ao PTB


O advogado Ronaldo Francisco, principal Articulador político do Partido trabalhista Brasileiro (PTB), irmão do presidente da executiva Nacional do partido, Roberto Jefferson, está em Manaus e veio para articular  com políticos e classe empresarial e tratar do rumo do partido nas eleições municipais de 2020.

O foco principal de sua  agenda aqui  é tratar  da filiação do  Presidente da Assembleoa Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), deputado Josué Neto, que trocará o PSD pelo PTB para disputar a prefeitura de Manaus. Aliás Josué tem o apoio total do partido para disputar a corrida  Em 2020.

Os pontos positivos da decisão do parlamentar de concorrer a prefeitura de Manaus, tá na sua liderança  célebre a frente do poder legislativo do estado que  tem uma boa aprovação junto à sociedade.
Hoje um dos principais requisitos do deputado é a  ficha limpa que, segundo ele, é motivo de orgulho na sua trajetória política, além de ser bem relacionado e experiente  politicamente no cenário político estadual.

Pesquisas internas revelam que Josué Neto está entre os três cotados na disputa pela preferência do eleitorado na  capital. 

Um grande arco de alianças está sendo construído  em torno da candidatura de Josué Neto para viabilizar sua trajetória à prefeitura de Manaus.

Nenhum comentário