Header Ads

Notícias de Última Hora

Familiares e amigos de Flávio pedem justiça em protesto


Familiares, amigos e conhecidos do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos realizaram, na noite desta quarta-feira (9), uma protesto no calçadão da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Os manifestantes pediam justiça no caso do assassinato do engenheiro, que foi assassinado no dia 30 de setembro, após ter desaparecido da casa do filho da primeira-dama de Manaus, Alejandro Molina Valeiko.

O ponto de concentração do protesto, escolhido pelos manifestantes, foi a parada de ônibus que custou aos cofres municipais mais de R$ 200 mil para ser construída. Com gritos de justiça e mensagens de ‘O luto virou luta’ em faixas e camisas brancas, os participantes do protesto seguiram em caminhada pelo calçadão da Praia da Ponta Negra.

"Nosso sentimento é de indignação por vermos o circo em que está se transformando o inquérito, com o prefeito gastando uma fortuna para acobertar o assassinato do Flávio, vereadores fazendo jogo de cena na câmara e os envolvidos mentindo descaradamente", desabafou um amigo de Flávio, que temendo represálias preferiu não se identificar.

Foto: Divulgação/Familiares

Nenhum comentário