Header Ads

Notícias de Última Hora

Localizador mostra que Alejandro teve ajuda da casa militar para fugir

Um localizador de passagenss aéreas a que o Portal dos Barés teve acesso mostra que Alejandro Molina Valeiko teve apoio da Casa Militar da Prefeitura de Manaus. Ele viajou acompanhado de Walter Nascimento, que está lotado na Casa Militar.


Isto envolve diretamente o prefeito Arthur Neto no caso do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrido na madrugada do dia 30 na casa onde mora Alejandro Valeiko. No mesmo dia 30, a mãe de Alejandro, Elizabeth Vakeiko, havia dito que ele foi levado a uma clínica de reabilitação para se desintoxicar, pois luta contra a dependência química há dez anos.

Ontem, após o presidente da seccional do Amazonas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, ter assumido a defesa de Valeiko, entraram com pedido de suspensão da prisão temporária e obtiveram um habeas corpus da desembargadora Joana Meirelles, que alegou "razões humanitárias" para conceder o Habeas Corpus.


3 comentários:

  1. Tem que prender esse prefeito bandido também pois meu amigo não morreu dos golpes e sim porque sangrou até a morte.seu canalha.você é cumplice de assassinato.Bandidos!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta que não quer Calar??? Quem, está pagando essas Contasssss?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população de Manaus e vamos pagar alguns milhões para os outros assumirem a culpa

      Excluir