Parentes e amigos de Flávio fazem manifestação por justiça
Os familiares e amigos do engenheiro Flávio Rodrigues, fizeram uma manifestação pelas ruas do Morro da Liberdade pedindo justiça. A mãe do engenheiro, Maria Irecê Rodrigues dos Santos, e as irmãs choraram muito durante a celebração da missa de sétimo dia, realizada momentos antes na Paróquia Coração Imaculado de Maria.
Amigos carregavam uma faixa preta com a frade #JustiçaporFlavio, que encontrado morto a golpes de faca em um terreno no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.
Vestindo camisetas com uma imagem de Flávio e com frases pedindo Justiça., centenas de pessoas tomaram as ruas do bairro onde Flávio morava. O sentimento de indignação tomava conta das pessoas por todos os acontecimentos após a morte do engenheiro, que chegou a ser associado com o tráfico de drogas pelo prefeito Arthur Neto, padrasto de Alejandro Molina Valeiko, principal suspeito do assassinato de Flávio.
A indignação ficou maior após a desembargadora Joana Meirelles ter dado um habeas corpus em que Alejandro ficará em prisão domiciliar. "É inadmissível isso. O Flávio foi covardemente assassinado, sem chance de se defender, teve sua reputação enxovalhada e agora o principal suspeito de tê-lo matado está sendo protegido pela justiça", disse um amigo de Flávio que preferiu não se identificar.
A justiça manauara tem preço e o prefeito é um inescrupuloso.
ResponderExcluirMerece todos os males que tem em si.
Família de pilantra.A justiça de Deus não faltará.Eu creio.E a essa falsa gente eu confesso ter somente #nojo.#todos pelo Flávio#justiça pelo Flávio.
ResponderExcluirCadeia no prefeito mal caráter
ResponderExcluirIndgnacao. isso nao é uma familia, é uma quadrilha bancado com dinheiro da populacao inclusive da familia do Flavio Rodrigues.cadeia para familia toda.
ResponderExcluir