Header Ads

Notícias de Última Hora

Nosso Setor Primário é pujante, afirma Petrucio Junior, titular da Sepror


"O Governo do Amazonas está trabalhando para que seja ainda mais pujante o setor primário, melhorando a vida de quem mora na capital e no interior. Há um forte investimento no setor jamais visto em décadas", afirmou o secretário de Produção Rural do Amazonas, Petrucio Junior.

A estimativa é de que a produção do Amazonas tenha um crescimento significativo em 2020 e ainda estão sendo colocados em prática projetos como o Pró-Calcário e o Pró-Mecanização, que apresentam resultados de médio e longo prazo que consolida algumaa culturas.

"O resultado desses investimentos se colhe em médio e longo prazo. Não existe plantar hoje e colher em um ou dois meses. O momento é de trabalhar com a realidade e o fato é que a partir de 2020 começaremos a colher frutos e seguir semeando mais e mais", disse Petrucio Junior.

A mensagem de final de ano passada pelo secretário é de que os anos vindouros serão muito produtivos. "Semeamos e vamos colher muitos frutos. Mas a maior semente plantada foi a da Esperança no coração dos agricultores que estavam se sentindo abandonados há tempos", concluiu o secretário.

Nenhum comentário