Header Ads

Notícias de Última Hora

Em nota, Águas de Manaus reitera compromisso com qualidade nos serviços à sociedade


A concessionária Águas de Manaus emitiu npta nesta quinta-feira em relação a matéria publicada em vários veículos de comunicação sobre notificação recebida pela Agência Reguladora de Manaus (Ageman). Segue a nota na íntegra:

A Águas de Manaus informa que passou a atuar na cidade de Manaus em junho de 2018. Os processos instaurados pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), são relativos a questões, que em sua maioria, aconteceram antes da concessionária operar na capital amazonense. Mesmo assim, a empresa se empenhou para resolver estas pendências passadas que foram apontadas pelo órgão regulador.

A Águas de Manaus ressalta ainda, que mantém um bom relacionamento com a Agência Reguladora e segue à disposição para qualquer esclarecimento. Ter um órgão municipal que fiscaliza os seus serviços só reforça a postura transparente da concessionária com a cidade. Em um ano e nove meses de trabalho, a Ageman ajudou a empresa a obter uma maior eficiência no dia a dia e acompanhou diversas melhorias promovidas pela Águas de Manaus nos sistemas de abastecimento de água e tratamento de esgoto da cidade. Todas as questões que chegam ao conhecimento da concessionária por meio da Ageman são resolvidas como prioridade. A contestação que a empresa fez na Justiça Estadual de uma das sanções é uma etapa natural durante qualquer processo sancionatório.

A Águas de Manaus segue trabalhando para melhorar os seus serviços e universalizar o acesso ao saneamento básico na capital. Nossas obras e ações de relacionamento sempre tem como objetivo levar saúde e qualidade de vida para a população.

A concessionária reforça o seu compromisso com a cidade, agradece a compreensão e destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Nenhum comentário