Header Ads

Notícias de Última Hora

Amazonas chega a 200 casos de Coronavírus, três mortes confirmadas três em investigação


A FVS-AM informou ainda que 42 pacientes estão sendo tratados com Cloroquina em Manaus

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informou que o estado chegou nesta quarta-feira (01/04) a 200 casos confirmados de Covid-19, dos quais 179 em Manaus e 21 no interior. Só nas últimas 24 horas foram 25 novos casos foram registrados.

A FVS-AM confirmou três mortes pelo novo Coronavírus e outras três mortes estão sendo investigadas, incluindo a da violonista búlgara da Amazonas Filarmônica, Margarita Chtevera, de 59 anos. No entanto, amigos próximos à música informam que desde o ano passado ela apresentava sinais e ela se recusava a procurar acompanhamento médicos.

Já são 31 casos considerados curados, cinco a mais que ontem. Há ainda 42 pacientes que estão sendo tratados com Cloroquina em Manaus.

Pelos números divulgados no início da tarde desta quarta-feira, o Amazonas tem ainda 106 casos suspeitos aguardando o resultado do exame.

Os casos estão distribuídos assim: 179 Manaus, 6 Manacapuru, 4 Itacoatiara, 4 Santo Antônio do Içá, 3 Parintins (uma morte), e Anori, Careiro da Várzea, Boca do Acre e Novo Airão com um caso cada.

Nenhum comentário