Header Ads

Notícias de Última Hora

“Tenho o direito constitucional de ir e vir”, diz Bolsonaro em passeio por Brasília


Presidente visitou o Hospital das Forças Armadas e aproveitou para ver o filho Renan.


Sem sua comitiva oficial, o presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira (10), rumo ao Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro, onde visitou a equipe médica da unidade de saúde. A passagem pelo HFA não estava na agenda oficial do presidente segundo sua assessoria.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a passear por Brasília na manhã desta sexta-feira, pelo segundo dia consecutivo, em meio à pandemia do novo coronavírus. Bolsonaro visitou uma drogaria no bairro do Sudoeste, ficou em frente ao balcão do comércio e não respondeu sobre o propósito da visita. Questionado sobre para mais onde iria hoje, respondeu: “Eu tenho o direito constitucional de ir e vir. Ninguém vai tolher minha liberdade de ir e vir”.

Alguns presentes pediram ao presidente pela reabertura do comércio. Bolsonaro aproveitou para visitar o filho Renan, que faz aniversário nesta sexta.

Na quinta-feira (9), ele foi recebido por apoiadores em uma padaria na 302 Norte, em Brasília. O presidente foi acompanhado pelo filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, e pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Bolsonaro comeu um sonho e tomou um refrigerante.

Nenhum comentário